Inquérito
CONTATO
O conector de Rj45 Jack protegeu a base-Tx do porto 100 das telecomunicações 8p8c com transformador interno
CASES

Nov 18, 2019

O conector de Rj45 Jack protegeu a base-Tx do porto 100 das telecomunicações 8p8c com transformador interno

 O conector dos ethernet RJ45 é dispositivos em uma rede prendida é conectado geralmente fisicamente um servidor, um modem, um router, ou com os cabos ethernet. Cada extremidade de um cabo ethernet tem um conector chamado um conector RJ45. Um conector registrado de Jack 45 (RJ45) é um corrente do conector físico para cabos da rede. Os conectores RJ45 são usados quase exclusivamente com cabos ethernet e trabalhos em rede.

 

Os cabos ethernet caracterizam as tomadas plásticas pequenas em cada extremidade que são introduzidas nos jaques RJ45 de dispositivos dos ethernet. A tomada do termo refere o cabo ou a extremidade masculina da conexão quando o jaque do termo referir o porto ou as tomadas end.RJ45 fêmeas caracterizam oito pinos a que as costas de fio de uma relação do cabo eletricamente. Cada tomada tem oito lugar espaçados aproximadamente 1 milímetro distante em que fios individuais são introduzidos usando ferramentas de friso especiais do cabo. A indústria chama este tipo do conector 8P8C, estenografia para oito a posição, contato oito.

 

Os cabos ethernet e os conectores 8P8C devem ser frisados no teste padrão da fiação RJ45 para funcionar corretamente. Tecnicamente, 8P8C pode ser usado com outros tipos de conexões além dos ethernet; é usado igualmente com cabos RS-232 de série, por exemplo. Contudo, porque o RJ45 é o uso predominante de 8P8C, os profissionais da indústria usam frequentemente os dois termos permutavelmente.

Top
Categorias populares Todos